Compartilhar:

No total, 17 mil entradas foram colocadas à venda para a partida que também terá transmissão do SporTV e MyCujoo

Bruno Vicente, do MRN Informação

A equipe sub-17 do Flamengo contará com o apoio maciço do torcedor rubro-negro, para a partida decisiva do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians. O duelo acontece neste sábado (17), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Como já era esperado, as arquibancadas estarão lotadas, já que os 17 mil ingressos colocados à venda e esgotaram nesta sexta-feira (16). 

A comercialização das entradas iniciou na segunda-feira (12), de forma online e, a partir da quarta-feira (14), passou a ser feita também em diversos pontos físicos espalhados pela Região Metropolitana de Vitória. Por ser mandante do confronto, o Mais Querido teve direito a uma maior cota de ocupação do estádio. 

Dessa forma, os setores A, C e D do Kleber Andrade estarão completamente tomados pelo vermelho e preto neste sábado. Para o adversário, foi reservado do setor B do estádio. Vale destacar que, para quem for acompanhar a final das arquibancadas, os portões estarão abertos desde às 9h. A partida contará com a transmissão do SporTV e também do MyCujoo. 

No primeiro duelo, ocorrido no último sábado (10), os Garotos do Ninho conseguiram uma virada espetacular e largaram na frente na briga pelo título. Com gols de Lázaro (2), Ryan Luka e Carlos Daniel, o Mengo derrotou o Corinthians por 4 a 3 e está a um empate de soltar o grito de campeão. Uma vitória adversária por um gol de diferença, leva a decisão para as penalidades. 

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: