Compartilhar:

A desenvolvedora Riot Games, na tarde da última sexta (24), anunciou em suas redes as escalações oficiais dos times e o calendário de partidas da segunda Etapa do CBLOL.

O Flamengo eSports manterá completa a escalação que fez uma campanha histórica na fase de pontos, mas que amargou o segundo vice na competição, dessa vez para a INTZ. A unica alteração notável no time foi a inscrição do analista Sang “Reven” Sung na posição de suporte, o que possibilita a ele disputar partidas pela equipe caso seja a vontade da comissão técnica, que também permanece a mesma: Gabriel “Von” Barbosa e Jordan “Grey” Corb.

A escalação que disputará a competição é formada por:
Topo: Leonardo “Robo” Souza
Caçador: Byeonghoon “Shrimp” Lee
Meio: Bruno “Goku” Miyaguchi
Atirador: Felipe “brTT” Gonçalves
Atirador: Gabriel “juzinho” Nishimura
Suporte: Chang “Luci” Han
Suporte: Sang “Reven” Sung

Leia também

Além disso, a tabela de jogos oficial da competição foi divulgada. O esperado confronto entre as duas maiores torcidas do League of Legends brasileiro será a abertura da competição no dia 01/06: Flamengo eSports x Pain Gaming.

O CBLOL manterá o formato utilizado na primeira etapa da competição: Jogos únicos (md1) divididos em três turnos. Todos os times jogarão no sábado e no domingo e enfrentarão duas equipes diferentes por semana, classificando‐se para a fase eliminatória os quatro melhores times. Nessa fase, as equipes se enfrentarão em séries de cinco jogos (md5) para decidir os finalistas e o campeão, que além do titulo será credenciado a representar o Brasil no Mundial da modalidade.

Confira o calendário completo:

Créditos: Riot Games Brasil

Os jogos serão transmitidos nos canais oficiais da Riot Games, nos canais SporTV e terão tempo real no twitter do Mundo Rubro Negro.


Leia também

Compartilhar: