Compartilhar:

O Flamengo estreou com vitória na Libertadores, vencendo o San José da Bolívia, na altitude de Oruro por 1 a 0, e um ponto fundamental no triunfo rubro-negro foi uma reunião entre os jogadores na véspera do jogo.

Os atletas se reuniram no hotel em Santa Cruz de la Sierra, na segunda-feira a noite, e fizeram um ”pacto” de que a Libertadores é a competição mais importante do ano. Comandada pelo capitão Diego, o tema da conversa girou entorno do tempo em que o clube não conquista a maior competição da América. São 38 anos sem ser campeão, e um título da Libertadores faria este elenco entrar para a história do clube.

Leita também

Em entrevista ao repórter Eric Faria, da TV Globo, Diego confirmou a reunião, comentou sobre a partida contra o San José e o crescimento da equipe: ”Sim, sem dúvida (sobre a reunião). Como equipe, estamos em constante busca pela evolução. Sabemos que este torneio tem uma dificuldade enorme e temos que ter força para saber sofrer no momento necessário. Tivemos uma atitude boa, o jogo foi muito difícil e estamos satisfeito com essa vitória”.

O Flamengo enfrenta na próxima quarta-feira às 21h30, a LDU no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores, mas antes disso, tem o clássico contra o Vasco no sábado, às 19h pela Taça Rio.


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Ou
Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: