Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Na noite da última segunda-feira (12), o Flamengo enviou uma comitiva para a Europa com o objetivo de fechar a contratação do atacante Balotelli. O Rubro-Negro será representado pelo vice de futebol Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta.

A reunião pelo atacante italiano irá acontecer em Portugal, e segundo o jornalista Nicolò Schira, do Gazetta dello Sport, as tratativas terão seu início às 23h (horário de Lisboa). No Brasil, seria às 19h. Os agentes Andrea Cattoli e Mino Raiola, que representam o ”Super Mário”, estarão no encontro.

Cattoli tem o desejo de que o atacante vá para o futebol brasileiro, e defenda o Flamengo. Já Raiola, ainda tenta encontrar um mercado para Balotelli no futebol italiano, e isto que ainda trava a finalização do negócio. O objetivo do Flamengo é ”clarear” a negociação, indo pessoalmente conversar com todas as partes.

Expectativa cresce

Dentro do Flamengo existe a cautela pela difícil negociação, mas o otimismo pelo ótimo trabalho feito pela dupla Marcos Braz e Bruno Spindel nesta janela de transferência, é grande.

Juntos, os dirigentes já conseguiram trazer Rafinha, Filipe Luís e Gerson para o Flamengo, e as negociações só foram concretizadas, após uma reunião em solo europeu. Caso parecido com o de Mário Balotelli.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: