Recorde de espectadores e virada épica: Flamengo eSports vence na estreia

Recorde de espectadores e virada épica: Flamengo eSports vence na estreia

O Flamengo eSports começou sua caminhada no esporte eletrônico fazendo o que faz de melhor: vencer, vencer e vencer. Com muita emoção para os mais de 80 mil espectadores no pico de audiência, que acompanharam através da Twitch e Youtube as duas partidas contra a IDM Gaming, o Flamengo impôs a força de seus jogadores e conquistou duas vitórias na melhor de duas partidas, conseguindo assim os três pontos e dormindo na liderança provisoria do Circuito Desafiante.

A primeira partida começou com muita expectativa, com manifestações expressivas da torcida do Flamengo nas redes sociais, só que o inicio não foi o ideal. A IDM veio com uma estratégia de tentar anular a estrela e aniversariante Felipe “brTT” Gonçalves utilizando-se de seu caçador, e conseguiu conquistar uma vantagem na rota inferior e em ouro global no inicio do jogo. Só que o grande astro do dia,  Thulio “sirT” Carlos, começou a construir a vitória do Flamengo fazendo um bônus de dragão infernal com menos de cinco minutos de jogo, dando as condições que a composição rubro-negra precisava pra crescer na partida. E os dragões infernais foram quem deram a tônica da partida: o Fla conseguiu realizar 3 desses bônus, sendo um deles roubado de maneira cirúrgica pelo caçador do Fla e os capitaneados de Gabriel “miT” Souza souberam utilizar-se deles para construir a primeira vitória oficial, com direito a um belo abate triplo do jogador da rota do meio Danniel “Evrot” Franco nos instantes finais, garantindo o 1 x 0 na série.

A segunda partida começou como uma repetição da primeira: IDM utilizando o caçador para anular o destaque do Flamengo na primeira partida, o coreano “Jisu”. Com uma expressiva vantagem graças a esse inicio avassalador, o time parecia se encaminhar para vencer a partida e empatar a série, até que numa jogada milagrosa “sirT” entrou no meio de todos os jogadores adversários e realizou um roubo fantástico do bônus do barão, o que ajudou o Flamengo a se colocar de volta no jogo graças a ótimas lutas em equipe. Depois disso, foi questão de tempo para o time empatar com a IDM em recursos, realizar um novo barão e fechar a segunda partida, garantindo o 2 x 0 e os três pontos.

O Flamengo eSports volta aos campos de Summoner’s rift no próximo dia 27 contra a T-Show eSports.

About The Author

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO