Compartilhar:

Com aquele time de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid, o Flamengo bateu o Cruzeiro por 5 a 1 em pleno Engenhão, e naquela ocasião, se manteve na briga pelo título, que no fim do ano ficou com o Corinthians. Hoje do outro lado da história, o meia Thiago Neves foi um dos protagonistas daquele jogo, ao marcar três dos cinco gols – os outros foram marcados por Deivid (duas vezes) e Muralha (uma vez). A partida marcou a volta do Flamengo ao G5 naquele momento.

Naquele dia 06 de novembro, o time de Ronaldinho e companhia sofreu para montar jogadas no início do jogo e apesar do resultado expressivo, foi ele quem saiu atrás. Após uma cobrança de escanteio, Farías escorou para Anselmo Ramon abrir o placar. O gol de empate só foi sair aos 35 do primeiro tempo, logo depois do chute de Deivid que bateu na trave e voltou no goleiro Fábio. À partir dali só deu Flamengo. Nos 12 primeiros minutos de segundo tempo o jogo já estava 4 a 1. Com dois de Thiago Neves, um de Muralha e uma tentativa de gol sem olhar para a bola de Ronaldinho, o Flamengo aniquilou o Cruzeiro de forma rápida. Ainda sobrou tempo para Thiago Neves marcar mais um – o terceiro dele na partida.

Remanescentes daquele time do Cruzeiro, Fábio e Léo jogarão contra o Flamengo neste domingo no Mineirão, além de Thiago Neves, que hoje atua do outro lado. Já campeões da Copa do Brasil e com a vaga garantida na Libertadores, o Cruzeiro pode acabar com a remota chance de título do Rubro-Negro. Vale lembrar que mesmo que ganhe a partida, o Flamengo terá que torcer para o rival Vasco vencer o Palmeiras em São Januário, também no domingo às 17h.

 

Créditos imagem destacada: Gilvan de Souza/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/CanalTvMRN

Compartilhar: