Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Durante a tarde desta terça-feira (25), o lateral-direito Rafinha foi apresentado como novo reforço do Flamengo, porém antes de sua entrevista para a imprensa, o atleta foi a campo e treinou pela primeira vez com seus novos companheiros.

Debaixo de muito sol, o lateral-direito se juntou aos atletas e recebeu um treinamento intenso de Jorge Jesus. O português dividiu o grupo em três com dois trabalhos específicos: um de condução de bola e passe; outro de condução seguido de finalização. O ”Mister”, como gosta de ser chamado, acompanhou os grupos de perto. A todo instante pedia intensidade e velocidade nas jogadas.

Após a atividade, na apresentação, Rafinha destacou a qualidade do elenco: ”O Flamengo tem grandes jogadores, com muita qualidade. Chego para trazer mais coisa boa, experiência do futebol europeu e mostrar coisas novas do que vivi. Essa troca é válida e só faz bem”.

Rafinha e Jorge Jesus terão sua estreia oficial no dia 10, contra o Atlhetico-PR, mas neste sábado o Rubro-Negro enfrenta o Madureira, às 10h30 em um jogo-treino na Gávea. A presença do novo lateral ainda é incerta.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: