Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Após a “parada” para a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro Feminino A1 retorna ainda neste mês de junho. A paralisação ocorreu após a nona rodada da primeira fase da competição, e retorna com grandes jogos nessa reta final.

A CBF divulgou a tabela detalhada das próximas quatro rodadas (10ª a 13ª) da competição, com datas, horários e locais definidos. Atualmente, o Flamengo/Marinha ocupa o 5º lugar na tabela, com 20 pontos conquistados em nove partidas disputadas.

Não deixe de ler também

Próximas partidas do Flamengo/Marinha

10ª rodada – Internacional (RS) x Flamengo, dia 29/06, 15h30. Estádio: Universitário da PUC. O jogo será transmitido pelo Twitter oficial da competição: @BRFeminino!

11ª rodada – Flamengo x Minas ICESP (DF), dia 13/07, 15h. Estádio: Gávea.

12ª rodada – Flamengo x Foz/Athletico (PR), dia 18/07, 15h. Estádio: Gávea.

13ª rodada – Corinthians (SP) x Flamengo, dia 21/07, 14h. Estádio: Parque São Jorge. Esse duelo terá transmissão da TV Bandeirantes.

Além da Band, o Twitter oficial do Brasileirão Feminino transmite um jogo por rodada (ainda não definidos), além de transmissões de alguns clubes através da plataforma MyCujoo.

Os últimos dois jogos (contra Kindermann e São Francisco) da primeira fase ainda não possuem detalhes sobre locais e datas. A expectativa é que sejam divulgados na primeira quinzena de julho.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: