Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

O Flamengo investiu pesado em seu elenco para 2019. Foram mais de 100 milhões de reais nas contratações do início do ano. E o investimento vem surtindo efeito no aspecto ofensivo: a equipe já marcou 61 gols em 34 jogos oficiais na temporada.

Destes 61 gols, 35 foram marcados pelo quarteto Gabigol – Bruno Henrique – De Arrascaeta – Rodrigo Caio. Assim, os dois atacantes, o meia uruguaio e o zagueiro já representam mais de 57% dos gols do Flamengo em 2019. E ainda estamos no mês de junho.

Não deixe de ler também

Até então, Gabigol disputou 26 partidas (23 como titular) e fez 14 gols pelo Flamengo. O também atacante Bruno Henrique marcou 13 vezes em 27 jogos (22 como titular). O meia De Arrascaeta, que está disputando a Copa América, disputou 23 partidas (18 como titular) e fez 5 gols, e o zagueiro Rodrigo Caio, titular absoluto, participou de 28 jogos e marcou 3 gols.

rodrigo caio gabigol bruno henrique de arrascaeta flamengo numeros
Jogos e gols do quarteto de reforços do Flamengo para 2019. Créditos: Adriano Skrzypa

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: