Por Diogo Almeida. Twitter: @DidaZico
Não durou um minuto, literalmente. O primeiro lote de ingressos para o público em geral que quer assistir a grande final da Libertadores no Estádio Nacional do Chile, no dia 23 de novembro, esgotou em segundos.
A partir das 18h desta segunda-feira(16/09) foram disponibilizados 1.100 ingressos para a Categoria 2. A venda foi feita no site da Eventim e cada ingresso custou 150 dólares. Maiores informações sobre outros lotes e setores serão divulgados no decorrer das próxima semanas pela entidade.
Leia no MRN: Lico, a cereja do bolo do Flamengo de 1981
Ivan Siqueira, que nesta Libertadores já viajou para Montevidéu para ver o Flamengo diante do Peñarol, ainda nutre esperança em conseguir um ingresso para a grande final, confiante que o Mengão também esteja em Santiago.
— Entrei na hora exata (18h) e aí apareceu comprar e um aviso que eu estava na fila e de repente outro aviso de ingressos esgotados. — contou Ivan.



Antonio Nunes foi outro rubro-negro a pensar em peregrinar para os Andes daqui a pouco mais de dois meses.
— Na primeira badalada do sino da catedral já apareceu esgotado na Conmebol! — poetizou Antonio, fazendo referência ao horário de abertura dos ingressos, às seis da tarde, no horário de Brasília.
Maiores informações sobre outros lotes e setores serão divulgados no decorrer das próxima semanas pela entidade. Fica a torcida para o Ivan e o Antonio. Se o Maracanã já é pequeno para a torcida do Flamengo…
- Gabigol eleito o craque e Fla dominando a seleção; confira os premiados do rubro-negro no Bola de Prata ESPN
- Veja como terminaria a tabela do Brasileirão 2019 sem o VAR
- Notas e análises das atuações de Santos 4×0 Flamengo
- Jorge Jesus cita planejamento para 2020, dá indícios de permanência e afirma que Mundial não interfere em sua decisão
- Sem Rafinha, mas com retornos: veja provável escalação do Flamengo contra o Santos
O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós