Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

A torcida da Lazio não morre de amores pelo zagueiro Wallace, que está em negociações com o Flamengo, porém, logo após sua chegada ao clube italiano, o Real Madrid se interessou por sua contratação.

Wallace tinha apenas 13 jogos pela Lazio, 10 como titular, quando o português Pepe deixou o Real. Procurando um jogador para disputar posição com Varane e formar dupla com Sérgio Ramos, a diretoria madrilenha viu em Wallace um potencial para atuar nos ”galáticos”, porém a negociação que estava sendo costurada pelo empresário Jorge Mendes, não foi a frente. A informação foi divulgada na época pelo site GloboEsporte.com.

Não deixe de ler também

O Lazio pagou € 10 milhões por 50% dos direitos econômicos do zagueiro. A outra metade é do Braga, clube que tirou o atleta do Cruzeiro. O jogador teve uma boa ascensão na Raposa, e no clube português continuou evoluindo. O Mônaco se interessou e contratou o jogador, que vivia boa fase na carreira antes de desembarcar em território italiano.

Wallace tem contrato com a equipe biancoceleste até julho de 2021, e segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o acerto entre Lazio, Flamengo e Wallace estaria encaminhado. Um empréstimo seria a melhor solução encontrada por todas as partes na negociação.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: