Compartilhar:

Da Redação

Neste episódio de estreia, destaque para a participação no torneio organizado pelo Manchester United antes das finais do Brasileirão Sub-17

Baseeeee!! O Futuro Rubro-Negro chegou! Matheus Berriel, Bernardo Medeiros e Bruno Vicente estarão sempre juntos para contar tudo que acontece nas categorias de base do Flamengo.

Nesta sexta-feira (02/08), o sub-18 do Mengão estreia em um torneio quadrangular organizado pelo Manchester United. Além do Mais Querido, os donos da casa receberão a garotada do Porto e dos arquirrivais do Arsenal. O torneio aproveita este primeiro final de semana de agosto para aquecer a pré-temporada no Velho Continente. Para o Flamengo, além da experiência internacional, a viagem serve como parte da preparação para as finais do Brasileirão Sub-17 contra o Corinthians.

Além do destaque inicial com as informações do torneio em Manchester, o episódio repassa tudo que aconteceu de mais importante em todas as categorias de base do Flamengo e projeta os próximos desafios.

Não esqueça de deixar sua crítica, elogio ou sugestão no campo de comentários deste post. No Twitter, siga e troque ideia com nossos podcasters: Matheus Berriel (@MatheusBerriel_), Bernardo Medeiros (@FlamengoBase) e Bruno Vicente (@BrunoVicente1). Não deixe também de acompanhar outros podcasts do MRN.

Ouça aqui no post ou através do Spotify, iTunes, Deezer, Anchor ou seu aplicativo para podcast preferido; basta digitar “Futuro Rubro-Negro” no campo de busca. E nosso feed é o https://anchor.fm/s/d1b9a60/podcast/rss.

Gravação e edição: Erbertt Rabelo.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Não deixe de ouvir também

Compartilhar: