Compartilhar:

Na tarde desta quinta-feira (06), durante o programa Seleção Sportv, o comentarista e ídolo rubro-negro Petkovic analisou o conturbado momento do Flamengo na temporada. Após mais uma derrota, o time rubro-negro caiu para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro e começa a ver o sonho do hepta cada vez mais distante. Segundo o sérvio, a equipe do técnico Maurício Barbieri está vivendo uma crise generalizada.

— O Flamengo está em crise. Flamengo está em crise técnica, crise física, crise de elenco, crise de confiança, psicológico, em todos os sentidos. Se perdeu tudo. Precisa de qualquer maneira recuperar isso — afirmou.

Leia também: Flamengo x Corinthians: locais, datas e horários para troca de ingressos

Recém eliminado na Libertadores da América, o Rubro-Negro fez apenas 14 pontos nas onze partidas que disputou no Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa. No mesmo período, o Internacional, atual líder, e o Palmeiras conquistaram 24. A queda de rendimento afetou até mesmo o sistema defensivo do time Se antes o setor era um dos mais fortes do Flamengo, hoje não se pode dizer o mesmo. No Brasileirão, o time sofreu 13 gols nos últimos 11 jogos.

No próximo sábado, o Flamengo terá mais uma grande oportunidade para tentar reencontrar o caminho das vitórias. No Maracanã, enfrentará a Chapecoense, penúltima colocada na competição nacional. O duelo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 21h.


Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

Internacional 2×1 Flamengo – O elo fraco
Abraçando o fracasso
Flamengo segue em queda livre no Campeonato Brasileiro
Flamengo fretará avião para contar com Paquetá e Cuéllar na partida contra o Corinthians
Por escalar Réver no primeiro turno, Flamengo deve R$ 1 milhão ao Inter
Análise estatística – Flamengo na Libertadores 2018
Athirson lança canal no YouTube
Flamengo solicita alteração da data do primeiro confronto contra o Corinthians
Barbieri? O inimigo é outro…
Aos que merecem
A fé e a nossa identidade
Blog Ser Flamengo: Tulio Rodrigues detalhe como acontecerá o processo eleitoral no Flamengo em 2018
Gol salvador de Elias completa cinco anos
O dia mais feliz da minha vida

Compartilhar: