Trem pagador

Emelec x Flamengo marcou 33 pontos com 52% de share. Foi até pouco para o padrão do clube em uma quarta de Libertadores, mas não foi ruim se pensarmos que a Globo SP anotou 27 e 43% com Corinthians x Deportivo Lara. Vale lembrar que, por conta do novo pacote de direitos de TV da Libertadores, em 2019 a emissora vai ter que escolher apenas 01 jogo por rodada para ser transmitido para toda rede.

Mamãe deixou?

O que a Globo deve ter pensado da tabela da importantíssima semi-final da Taça Rio, com os times da Ferj no prime time depois da novela e o Fla x Flu na quinta, apenas no PFC?

Choque de penalidades

Achou que eu não iria falar bem da Ferj? Achou errado, otário! A federação parasita deu um show ontem no jogo do Flamengo. Meteu a mão na bola? Diferentemente do que ocorre na Libertadores, é pênalti, meu amigo!

Minutagem

Carpegiani decidiu ir ontem com força máxima. Juan, 39 anos, chegou a 495 minutos. Diego, que teve um 2017 fisicamente complicado, já tem 790 e é o quinto que mais atuou. Como todos os jogos que restam no Ferjão são clássicos (no mínimo dois, no máximo cinco) e o departamente de futebol aprecia o campeonato, é provável que tenhamos titulares em todos os jogos que restam.

Maratona

Quando o estadual finalmente terminar, o Flamengo fará, contando Libertadores, Copa do Brasil e Série A, DEZOITO jogos entre 14 de abril e 13 de junho, momento em que o calendário tem uma pausa para a Copa do Mundo.

O meu sangue ferve por você

E o Geuvânio, hein? Após 10 meses no clube, finalmente entra bem, faz gols e… classifica o Botafogo. Tadinha da Lusinha, é uma inquilita muito mais tranquila, não merecia… rs.
 

Imagem destacada no post e redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo
 


José Peralta não é apenas mais um rostinho bonito cornetando o time. Toda segunda-feira suas peraltadas estão aqui no Blog CRFlamenguismo.


 


Olá, grande rubro-negro! Quer entrar para o nosso grupo exclusivo de Whatsapp, participar de sorteios de livros incríveis sobre o Flamengo, ter acesso a matérias antes de todo mundo, virar blogueiro do Mundo Rubro Negro e ainda contribuir para o crescimento do projeto com o melhor conteúdo sobre Flamengo da internet? Entre para a nossa comunidade de apoiadores! Saiba mais clicando aqui.