Compartilhar:

VISITANTE INDIGESTO! Jogando fora em casa, no Estádio Manuel Ferreira, em Bálsamo-SP, o Flamengo/Marinha venceu, neste sábado (20), a equipe da Ponte Preta pelo placar de 3 a 0, com gols das atacantes Larissa e Flávia, além da meio-campista Ju. Foi a quinta vitória em cinco jogos da equipe no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019.

Como de costume, o Flamengo demonstrou sua superioridade abrindo o placar aos 25 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti da camisa 9 Larissa. Na segunda etapa, a camisa 28 Ju e a camisa 25 Flávia aumentaram o marcador a favor das cariocas.

Com o resultado, o Flamengo/Marinha chega aos quinze pontos em quinze disputados e assume novamente a liderança do Campeonato, junto com a equipe do Santos. Vale destacar que a equipe Rubro-Negra é a única que ainda não sofreu gols na competição.

Foi a primeira vitória Rubro-Negra jogando como visitante sobre a Ponte Preta. Em 2017 e 2018, dois revés para a equipe paulista, ambos pelo placar de 3 a 1.Nesta temporada, jogando fora de casa, o Mengão venceu os três jogos, anotando 8 gols e não sofrendo nenhum.

O técnico Ricardo Abrantes escalou o Flamengo/Marinha da seguinte maneira: Kaká; Rayanne, Andressa, Day e Fernanda Palermo; Ju, Sâmia Pryscila e Gaby; Raiza (Pâmela), Flávia e Larissa.

O próximo jogo do Mengão será realizado na próxima quinta-feira (02), às 15h, na Gávea, cotra a Ferroviária. A entrada é gratuita. Créditos na imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:  

  Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:

Agência 3652-8

Conta Corrente 43937-1

Compartilhar: