Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Depois de pedir demissão do Flamengo em maio, o técnico Abel Braga voltou as câmeras e deu uma entrevista ao canal Esporte Interativo, onde explicou o motivo de sua escolha.

”Pedi demissão porque me senti traído”. Confira o vídeo com a resposta completa.

Abel voltou a afirmar que o Flamengo já tinha conversas com o técnico Jorge Jesus, antes de sua saída, e isto teria sido o motivo para o pedido de demissão.

Horas após a saída do ex-comandante, o vice de futebol Marcos Braz deu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu, rebatendo as declarações: ”Entendo o desconforto do Abel, entendo a chateação, mas acho que ele teve apoio, acho que ele teve apoio de toda a comissão técnica. Todos eles. Do Noval, do Pelaipe, do Gabriel, todos… Quanto a mim, quando ele quis botar A, B ou C, sempre teve respaldo. Abel não é o primeiro, não é o único e não é o último técnico que sai chateado. É vida que segue e não vou falar mais desse assunto”, disse Braz, em 31 de maio.

Confira os números de Abel Braga no Flamengo em 2019:

Total de jogos: 32

Vitórias: 19

Empates: 08

Derrotas: 05

Gols marcados: 59

Gols sofridos: 29

Saldo de gols: 30

Aproveitamento: 62,4%

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: