Compartilhar:

Banco BRB já colabora com o basquete rubro-negro, com valores dentro da realidade da instituição financeira

Algumas empresas estão sendo especuladas como interessadas no principal espaço de patrocinadores na camisa do Flamengo. Além da Qatar Airways, empresa aérea que não negocia com o clube, o nome do Banco de Brasília (BRB) também foi especulado. No entanto, em contato com o marketing do banco, o MRN apurou que a chance é mínima.

De acordo com uma fonte que atua no setor de marketing do BRB, a instituição não tem dinheiro para isso. “Nós acharíamos ótimo, o Flamengo está em uma fase muito boa, a visibilidade seria gigantesca. Porém, acredito que não há verba para isso, é outro nível de investimento, é quase impossível”.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Atualmente, o banco BS2 paga R$ 15 milhões anuais pelo principal espaço na camisa de futebol do Flamengo. Depois da conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o clube está sendo procurado para novas parcerias.

O BRB já é patrocinador do Flamengo no basquete. Porém, como a visibilidade é menor, o valor desembolsado pelo banco é de “apenas” R$ 2,5 milhões para os cofres flamenguistas.

O governador do Distrito Federal não esconde que é torcedor do Flamengo. Ele viajou com a delegação para o duelo diante do Emelec, pela Libertadores, e esteve presente em Lima, na decisão do principal torneio do continente.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: