Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Artilheiro do futebol brasileiro no ano com 26 gols, o atacante Gabriel Barbosa vive grande fase na carreira. O jogador está a um gol de bater sua melhor marca em uma temporada, e o mês de setembro ainda nem chegou. Com o rápido sucesso com a camisa do Flamengo, o rubro-negro já ”corre contra o tempo” para finalizar a compra do atleta, e o patrocinador master do clube está animado.

Ao ser mencionado por um torcedor que a compra de Gabigol pela empresa seria um ”presentaço” para a torcida, o Banco BS2 respondeu da seguinte forma: ”Ele merece ou a gente merece? Ou os dois?”. Confira.

Gabigol está emprestado pela Inter de Milão até o final do ano, e seu agente esteve na Itália na última semana para tratar da permanência do camisa 9 na Gávea. Segundo a imprensa italiana, a proposta do Flamengo seria de 18 milhões de euros.

O Fla conta com o ”fraco mercado” de janeiro na Europa, para convencer o clube italiano a negociar o atacante de 23 anos com o rubro-negro. A única proposta que chegou a Inter por Gabriel foi a do Dínamo de Kiev, rejeitada por ambas as partes.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: