O ciclo de Guerrero no Flamengo chegou ao fim. Nesta quarta-feira, o Internacional sacramentou a contratação do atacante por três temporadas – a informação foi divulgada em primeira mão pelo globoesporte.com. No Beira-Rio, o peruano voltará a disputar posição com o ex-rubro-negro Leandro Damião.

O Flamengo tentou renovar com o atleta, mas o tempo de contrato acabou atrapalhando o acerto. Guerrero exigia um vínculo de três anos para renovar, com as mesmas bases salariais atuais. Na última terça-feira, o Internacional entrou de vez na briga para contar com o jogador e acabou concretizando a negociação.

No Mais Querido, o atacante viveu altos e baixos, fez 115 jogos e marcou 43 gols. Sua última partida foi na vitória sobre o Sport, onde começou no banco de reservas e teve atuação apagada.

Na manhã de hoje (08), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores da América. E, pela terceira vez seguida, o nome de Paolo Guerrero não esteve entre os relacionados. Com edema na coxa direita, o atacante não treina com o elenco rubro-negro desde o dia 28 de julho.


Imagem destacada no site e redes sociais: Gilvan de Souza/ Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

LEIA TAMBÉM

> Flamengo eSports é atração confirmada na Brasil Game Show
> Criptomoeda e Esporte
> Flamengo divulga lista atualizada com os novos atletas inscritos na Libertadores
> Embaixada do Flamengo nos Estados Unidos é exemplo de organização
> Uma pedreira em um estádio especial: Flamengo/Marinha enfrenta Rio Preto em SP
> Flamengo divulga parcial de vendas para a partida contra o Cruzeiro
> Flamengo conta com o Guerrero na quarta e segue tentando a renovação