Compartilhar:

O Rubro-Negro não tomou conhecimento da equipe pernambucana e venceu o primeiro desafio por 7 x 4.

A expectativa para o retorno do Flamengo Beach Soccer em jogos oficiais era grande. E aumentou ainda mais após as boas atuações na pré-temporada realizada na Praia de Copacabana. E nesta quarta (30), diante do Náutico, o Rubro-Negro estreou no Campeonato Brasileiro. Saindo atrás logo no início, o Time da Gávea manteve a cabeça no lugar para assumir a liderança no placar e garantir a vitória por 7 a 4. 

O Náutico veio com uma equipe perigosa, e nos primeiros minutos saia na frente no placar. O Flamengo tentava a marcação sob pressão, e acabou surtindo efeito. Gustavinho aproveitou bobeira da defesa adversária para empatar o jogo. Ainda na primeira etapa, Thanger soltou uma bomba de longe e marcou um belo gol. Mais bonito ainda foi o terceiro gol do Mengão. Thyago Henrique acertou uma bela bicicleta para fazer 3 a 1 e levar boa vantagem para o intervalo. 

Foto: Alysson Rodrigues

No segundo tempo, o jogo não teve muitos gols, mas o time de Pernambuco diminuiu. Com 3 a 2 no placar não restaria emoção no terceiro e último tempo. Estreando no dia, Jordan marcou o quarto do Flamengo. Para o público que acompanhava o duelo na Praia da Enseada, no Guarujá, o jogo pareceu definido quando Thyago Henrique tocou para Gustavinho marcar o segundo dele no jogo e ampliar: 5 a 2 Flamengo.

Foto: Alysson Rodrigues

Para decretar o resultado positivo, Igor marcou o sétimo gol no último lance e confirmou a primeira vitória do Rubro-Negro na competição, dando moral para a sequencia do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer.

Compartilhar: