Compartilhar:

O Flamengo será o representante do Brasil no Mundialito de Clubes de Beach Soccer, que será realizado na Rússia.

O Rubro-negro está no Grupo A, ao lado de Spartak Moscow/RUS, Sporting/POR e BATE Borisov/BLR. A estreia do Mengão será diante do Spartak, no dia 27. No dia 28 encara o BATE, e no dia seguinte termina a fase de grupos contra os portugueses do Sporting. Os dois melhores colocados passam para a fase semifinal, e encararam o primeiro e segundo colocado do Grupo B, que é formado por Catania/ITA, Levante/ESP, Lokomotiv Moscow/RUS e Braga/POR. O ala Paulinho falou sobre sua terceira participação no Mundialito e das expectativas do Flamengo na competição.

Foto: Alysson Rodrigues

“Já tive a oportunidade de jogar a competição três vezes, mas com a camisa do Flamengo é diferente por ter que representar essa nação. Eu e meus companheiros estamos buscando nos doar o máximo tanto fora quanto dentro de campo, pois quando se trata te Flamengo sempre se briga pelo título. Contamos com o apoio da torcida, o trabalho da diretoria e também com aqueles que acompanham e torcem pelo nosso trabalho nas redes sociais”, disse o camisa 7. 

O Flamengo viaja para a Rússia no próximo dia 23, e enquanto isso segue se preparando no CT da Praia de Copacabana. A competição começa em 27 de fevereiro, e a final será no dia 3 de março.

Compartilhar: