O Flamengo Imperadores enfrentará a Portuguesa FA no próximo domingo (29). A partida será válida pela primeira rodada da BFA 2018, o Brasileirão do futebol americano.

O jogo acontecerá em São Paulo, no Estádio do Canindé (Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé), casa da Portuguesa, com início às 14h. O valor do ingresso é R$20,00.

Desempenho em 2018

Ambas as equipes chegam à BFA após ganharem títulos estaduais. O Flamengo Imperadores foi campeão do primeiro campeonato carioca de futebol americano. Na final, venceu o rival Vasco da Gama Patriotas por 09 x 06. Já a Portuguesa foi campeã do Sampa Bowl, a final da SPFL. Venceu o Rio Preto Weilers por 27 x 21.

Retrospecto de confrontos

As equipes se enfrentaram apenas uma vez na história, quando a Portuguesa ainda se chamava Lusa Lions. Em partida válida pelos playoffs do Torneio Touchdown de 2015, o Flamengo venceu por 40 a 0. Confira o compacto da partida abaixo.


 

Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Gilvan de Souza/Flamengo


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

LEIA TAMBÉM

> Árbitro paulista apita Flamengo x Sport
> Após exigências de Arão, Olympiacos desiste da contratação
> Fla apresenta elenco do vôlei feminino mirando retorno às conquistas nacionais
> Petkovic pede a VP de Futebol do Flamengo a contratação de um lateral
> Corrida contra o tempo: Flamengo inicia registro de Vitinho
> Bicampeonato da Copa do Brasil completa 12 anos
> Flamengo anuncia a contratação do atacante Vitinho
> Fla busca novo patrocinador para a Arena Multiuso na Gávea
> Embaixada levará torcedores com deficiência para assistirem jogo do Flamengo
> Flamengo divulga parciais de vendas para os jogos contra Cruzeiro e Grêmio