Compartilhar:

Da Redação

Único representante brasileiro, o Flamengo estreou bem no Clubs Challenge Cup, torneio internacional de clubes de Beach Soccer que acontece em São Sebastião-SP. A vitória nesta sexta-feira (12) aconteceu diante do Libertad. O Mais Querido enfrenta hoje o Cerro Porteño, às 14h45. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Band Sports.

Os gols do Flamengo foram marcados por Igor (3), Thiago Henrique, Thanger e Patrick. O treinador Rodrigo Fernandes, que divide o comando técnico com o experiente capitão Gil, falou sobre a estreia:

– A equipe do Libertad é uma grande equipe, conta com jogadores da Seleção Paraguaia, uma equipe com jogo brigado, de muito contato e muito boa tecnicamente. A gente estava preparado. Tiveram a vantagem de sair com um gol logo no início e abriram. Mas a gente foi buscando. Sabíamos que a nossa parte física ia ajudar no último tempo. Fizemos nossas movimentações táticas treinadas e saímos com um grande placar. Agora é se preparar para o o próximo adversário.

O momento mais difícil da partida, porém, foi quando o camisa 10 da Seleção Brasileira sub-20 se lesionou. O jogador precisou ser levado por ambulância ao hospital, mas passa bem. Mas a lesão que sofreu o tira dos treinos por 30 dias.

Tabela

Equipes – Clube de Regatas Flamengo (BRA), Club Atletico Rosario Central (ARG), Club Cerro Porteño (PAR) e Club Libertad (PAR)

Sexta-feira – dia 12 de julho
15h – Rosario Central x Cerro Porteño
16h15 – Libertad x Flamengo

Sábado – 13 de julho (transmissão ao vivo pelo BandSports)
13h30 – Rosario x Libertad
14h45 – Flamengo x Cerro Porteño

Domingo – 14 de julho (transmissão ao vivo pelo BandSports)
8h45 – Cerro Porteño x Libertad
10h – Flamengo x Rosario Central

Como chegar ao jogo

Local – Balneário dos Trabalhadores
Rodovia SP-055, Km 130 s/n – Praia Grande – São Sebastião
Entrada gratuita

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Não deixe de ler também

Compartilhar: