Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

O Grêmio jogou 10 partidas na Copa Conmebol Libertadores, e em todas estas, o lateral-esquerdo Leonardo esteve presente. Porém, na semifinal da competição, Léo Gomes (como é chamado) desfalcará a equipe gaúcha contra o Flamengo.

O lateral rompeu o ligamento do joelho direito na partida contra o Athletico, pela Copa do Brasil, e terá de passar por cirurgia. Não deve atuar mais na temporada.

Outro atleta que pelo menos é duvida para o jogo de ida contra o rubro-negro, é o zagueiro Pedro Geromel. O jogador teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita, após a partida contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro, e está fora das atividades por três semanas.

Flamengo e Grêmio irão fazer o primeiro jogo da semifinal da Libertadores no dia 2 de outubro, às 21h30, no Rio Grande do Sul. A volta será no Maracanã, dia 23 de outubro, no mesmo horário.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: