Compartilhar:

Na tarde deste sábado, a CBF anunciou que a partida de volta das oitavas de finais entre Flamengo x Corinthians, que seria realizada no dia 4 de junho, foi adiado para o dia 6, em uma quinta-feira. A alteração inviabiliza a participação de atletas convocados para suas seleções. O jogo será no Maracanã. O Rubro-Negro pode perder até sete jogadores que estão sendo cotados para seus países.

Arrascaeta (Uruguai), Cuéllar (Colômbia), Trauco (Peru), Piris da Motta (Paraguai), Rodrigo Caio (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil) e Bruno Henrique (Brasil), podem ser convocados.

A CBF alegou que a alteração foi no intuito de “permitir o manejo do gramado adequando-o às exigências da Conmebol para Copa América”. A nova data, porém, desfaz essa tese, já que reduz o tempo hábil até o primeiro jogo da competição no Rio de Janeiro: Paraguai x Qatar, dia 16, pelo Grupo B.

A indignação pela nova data foi grande dentro do Flamengo, que já tinha dois mil ingressos vendidos para a partida que seria realizada em uma terça-feira, dia 4.

 

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: