O início de tudo: Flamengo eSports estreia no Circuito Desafiante

O início de tudo: Flamengo eSports estreia no Circuito Desafiante

Finalmente após uma longa espera o Flamengo e-Sports fará a tão aguardada estréia no Circuito Desafiante, que também será a primeira vez que um time do Mais Querido entrará numa disputa oficial nos campos virtuais. A partida contra a IDM Gaming começará às 21 horas e poderá ser assistida no canal da Promo Arena na plataforma de transmissão Twitch, além da cobertura através do twitter do MRN. Como já é de costume, toda a primeira fase será disputada online e apenas a fase final será presencial.

De longe, o roster do Flamengo é a equipe mais badalada a disputar uma edição desse torneio, pois geralmente os participantes da divisão de acesso são jovens promessas buscando espaço no cenário. O Rubro-Negro contrariou totalmente isso e recrutou para seu time a maior estrela do cenário competitivo brasileiro, o atirador Felipe “brTT” Gonçalves, que além de ser bi-campeão brasileiro pela PaiN Gaming e integrante do time que conseguiu a melhor campanha no mundial representando o Brasil, é flamenguista declarado e já é candidato a primeiro ídolo da torcida na modalidade.  E como uma andorinha só não faz verão, outras figuras carimbadas do cenário vieram junto: o caçador Thulio “sirT” Carlos, companheiro de brTT nos titulos de 2013 e 2015 e no mundial de 2015; o suporte Andre Eidi “esA” Yanagimachi, com passagens por grandes equipes do cenário competitivo como KeyD Stars e KaBuM Orange; o meio Danniel “Evrot” Franco, campeão do Circuito Desafiante 2016 pela Remo Brave e-Sports e o topo Jincheol “Jisu” Park, que representou a seleção do Sudeste Asiático no torneio das estrelas da modalidade, chegando a ganhar da seleção brasileira no evento. No comando está o técnico Gabriel “MiT” Souza, campeão brasileiro pela PaiN.

Outro ponto que chama a atenção é o fato de que a estréia será uma revanche, pois a equipe da IDM Gaming derrotou o Flamengo e-Sports num torneio amistoso na CCXP, com a ressalva de que o Rubro-Negro não estava com sua line-up titular em campo e teve que usar completes para a disputa de tal partida.

A já citada equipe da Ilha da Macacada também vem forte para o confronto e promete tentar complicar a estréia e estragar a estreia do Mais Querido, visto que o trio formado por Name, Carioca e Anyone possui bastante entrosamento, pois atuam juntos desde o ano passado, além de contarem com o reforço do atirador “Sarkis”, ex-Remo Brave e companheiro de Evrot na campanha do titulo e acesso ao CBLOL.

About The Author

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO