Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

A notícia vinda da Itália de que o atacante Mário Balotelli estaria em negociações com o Flamengo, é o assunto mais falado do início desta semana.

O presidente do clube, Rodolfo Landim, confirmou que o interesse existe, e de quebra, na tarde desta terça-feira (6) o italiano seguiu no Instagram, o atacante Gabigol, levando a torcida rubro-negra à loucura. Confira.

Landim concedeu duas entrevistas para falar sobre o caso. Para a TV Bandeirantes, o mandatário confirmou que o atleta ficou satisfeito com o primeiro contato feio entre as partes, e teria dado o aval para que a negociação continuasse.

No programa ”Jogo Sagrado”, da Fox Sports, o presidente do Flamengo falou sobre o temperamento de Balotelli: ”A gente sabe desse problema de comportamento, mas na história do Flamengo, tivemos alguns ídolos que não foram santos. Balotelli tem a cara do Fla”.

Balotelli estava no Olympique de Marseille, mas deixou o clube francês em junho deste ano. Sem clube desde então, a negociação estaria finalizada se as partes chegassem a um acordo por tempo de contrato e salário.

O Verona e Parma (ambos da Itália), também demonstraram interesse no jogador.

Números de Balotelli na Liga da França

O atleta atuou em 25 jogos, sendo 21 vezes escalado como titular. Fez 8 gols, uma média de 0.3 por partida e deu uma assistência. Números da temporada 18/19.

Na temporada 17/18, o jogador atuou em 28 jogos, sendo 26 vezes escalado como titular. Fez 18 gols, uma média de 0.6 por partida e também deu uma assistência.

Balotelli tem 28 anos e foi revelado pela Inter de Milão. Tem passagens por Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, antes de jogar pelo Olympique de Marseille.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: