Compartilhar:

Nesta quarta feira (07.11), a estrela de Vinicius Junior brilhou mais uma vez em sua estreia na Champions League. O Garoto do Ninho entrou em campo aos 15 minutos da segunda etapa e precisou de apenas seis minutos para ajudar o Real Madrid na goleada sobre o Viktoria Plzen (5 a 0).

Leia também: >>> Flamengo prorroga contrato de promessa da base

Aos melhor estilo Vinicius Junior, o atacante brasileiro puxou contra-ataque em velocidade, entrou na área e tocou para Toni Kross. Com muita categoria, o alemão encobriu o goleiro adversário e fez o quinto gol da equipe espanhola (confira o lance abaixo).

Participativo, Vini foi a principal fonte de contra-ataques do Real Madrid na segunda etapa e criou pelo menos mais quatro boas oportunidades. A última aconteceu nos acréscimos: ele deu bom passe para Bale, mas o chute do galês explodiu no travessão.

– É uma emoção muito grande, um sonho de criança que está sendo realizado aos poucos no Real Madrid. Hoje pude estrear na Champions com vitória, que é o mais importante. Tenho que agradecer a todos os jogadores que vêm me ajudando a ter a cabeça tranquila para poder ajudar de alguma forma – disse Vinicius em entrevista ao Esporte Interativo na zona mista (veja abaixo).

Voa, garoto!

Quatro meses após o início da temporada européia, Vinicius Junior começa a conquistar espaço no elenco madridista. Com um gol e duas assistências, o ex-rubro-negro participou ativamente das últimas três vitórias da equipe espanhola.


 

Imagem destacada no post e nas redes sociais: Real Madrid

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também no MRN

> Com contrato próximo do fim, Geuvânio tem estiramento na coxa direita
> Flamengo renova contrato com Juan
> Rodinei acredita em reviravolta no Brasileirão> O Caçador de Marajás
> FlaVôlei luta, mas experiência do SESC fala mais alto
> Injustiça no empate e um título mais distante
> Flamengo/Marinha goleia e conhece adversário na próxima fase do Carioca Feminino

Compartilhar: