Compartilhar:

Trinta e cinco dias após a última parte oficial, o Flamengo reencontra sua torcida nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h45, em partida contra o São Paulo válida pela 13ª rodada do Brasileirão. São esperados mais de 50 mil presentes. O Rubro-Negro defende a liderança, com 27 pontos, já os paulistas querem diminuir a distância, já que estão na terceira colocação, com 23 pontos.

Leia mais: Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos

Vinicius Jr, Vizeu e Jonas, jogadores presentes na última partida, se transferiram para seus respectivos clubes na parada para a Copa do Mundo. Com as ausências, o Mais Querido retorna para o Campeonato Brasileiro repaginado. Além das transferências, ausências importantes serão sentidas no jogo de hoje. Como Cuéllar e Dourado, expulsos na última partida, contra o Palmeiras, em confusão nos minutos finais. Na ocasião, foram distribuídos seis cartões vermelhos, sendo três para o Mais Querido.

FOTO: JF DIORIO / ESTADÃO

Rômulo e Marlos Moreno devem ser titulares esta noite, substituindo Cuéllar e Vinícius Jr respectivamente. Mas a grande dúvida de Maurício Barbieri é o ataque. Paolo Guerrero, liberado pela FIFA e CBF para atuar pelo Flamengo, disputa posição com Fernando Uribe, único reforço apresentado nessa janela de contratação, que inclusive teve seu nome registrado no BID na última terça-feira (17).

A equipe do técnico Aguirre também apresenta mudanças. Petros, volante, foi negociado e o time paulista conta com as chegadas do atacante João Rojas e do lateral-direito Bruno Peres.

 O árbitro escalado para a partida é o Paulo Roberto Alves Junior, é a primeira vez que o paraense apita uma partida do Mais Querido.

 


Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Thaisa – 1895 Edits

Quer ser apoiador do Mundo Rubro Negro? CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM

> Bem-vindos, todos… de volta ao Flamengo
> Gavya, dezembro de 2048
> Futebol Masculino: veja as datas importantes para o Flamengo ainda neste mês de julho
> Em amistoso, Felipe Vizeu marca seu primeiro gol pela Udinese
> Consórcio nega que o Maracanã ficará fechado por até seis meses
> Flamengo divulga parcial de vendas para o jogo contra o São Paulo
> Corrida contra o tempo: saiba até quando o Fla pode inscrever reforços nas competições em que está
> Com seis estrangeiros no elenco, saiba quais são as regras para usá-los
> Cruzeiro faz acordo com o Flamengo por dívida de Mancuello
> Com data de apresentação marcada, Vinicius Junior viaja para Madrid
> Quanto o Flamengo pode gastar nesta janela de transferências?
> Decepções, revelações e acertos do primeiro semestre

Compartilhar: