Compartilhar:

Vinicius Fialho e seus companheiros do sub-17 terão uma sequência de duelos importantes pelo Brasileiro e Estadual

Da Redação

A equipe sub-17 do Flamengo terá duas semanas decisivas pela frente. Com jogos de ida e volta, o Mais Querido se prepara para as disputas das quartas de final do Campeonato Brasileiro e da decisão da Taça Guanabara. O primeiro desafio acontece nesta quarta-feira (19), fora de casa, contra o Atlhetico (PR), pela competição nacional.

Já no próximo fim de semana, os Garotos do Ninho voltam a campo para enfrentar o Fluminense, pelo primeiro duelo da final do torneio estadual. Apesar da sequência de partidas decisivas, jogadores como o zagueiro Vinicius Fialho e seus companheiros do sub-17 terão uma sequência de partidas pelo Brasileiro e Estadual , por exemplo, procuram aproveitar o bom clima que paira sobre o elenco para encarar o momento com tranquilidade.

“Acabamos de vir de uma vitória muito importante e que comprovou nossa força e nossa união. Estamos em um momento muito bom e nossa confiança está em alta para esses jogos decisivos que teremos nos próximos dias. Agora precisamos manter os pés no chão porque batalhas difíceis estão por vir” disse o defensor.

Não deixe de ler também

Na Taça Guanabara os jogos acontecerão na Gávea e nas Laranejeiras, casas oficiais de Flamengo e Fluminense respectivamente. E a rivalidade para as decisões promete ser acirrada.

“Não importa a idade ou modalidade. Fla x Flu sempre tem maior tensão e promete ser um embate bastante tenso. Teremos que ter tranquilidade e aproveitar as oportunidades, pois o Fluminense vem também de boa campanha”, completou Fialho.

O Flamengo visita o Athletico nesta quarta-feira às 15h pelas quartas de final do Brasileiro Sub-17. No sábado, às 17h, é dia de Fla x Flu pela final da taça Guanabara.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: