Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

QUE COMECEM OS JOGOS! Neste sábado (17), às 14h, o Flamengo enfrenta o Internacional em partida válida pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A1 2019. Trata-se do jogo de ida, que será realizado no campo da SESC Campestre, em Porto Alegre-RS.

A partida será transmitida no Twitter (clique aqui). A entrada é gratuita, mas quem quiser, pode contribuir com a doação de 1kg de alimento não-perecível.

Como terminou a fase anterior na quarta colocação, as cariocas tem a vantagem de decidir a vaga para as semifinais em casa: a partida na Gávea ocorrerá no próximo sábado, às 14h.

O Flamengo/Marinha finalizou a primeira fase do Brasileiro Feminino 2019 na quarta colocação, com o seguinte desempenho: 15 jogos – 10 vitórias – 2 empates – 3 derrotas – 46 gols marcados e 9 sofridos.

O adversário

As Gurias Coloradas finalizaram a primeira fase na quinta colocação, com 29 pontos conquistados em quinze partidas: nove vitórias, dois empates e quatro derrotas. A equipe gaúcha marcou 31 gols e sofreu 17. Neste ano, as equipes se enfrentaram em Porto Alegre, e o Flamengo venceu por dois a zero, com dois gols de Gaby.

O jogo será apitado por Daniel Aloysius Soder, auxiliado por Luiza Naujorks Reis e Maíra Mastella Moreira.

Créditos nas imagens: Mariana Capra/Internacional.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: