Compartilhar:

O técnico Abel Braga vem sofrendo inúmeras críticas da torcida do Flamengo, que pede a entrada do uruguaio Arrascaeta, no time titular. Após a derrota por 1 a 0, contra o Peñarol, os pedidos pelo meia que custou R$ 63 milhões, aumentaram, e a saída de Diego da equipe titular, é uma das opções que o treinador tem para colocar o atleta recém-contratado. Mesmo sendo titular nesses quatro meses de temporada, Diego tem números semelhantes ao de Arrascaeta, que ainda não teve sequência nos onzes iniciais.

Os dois atletas tem o mesmo número de gols no ano – 3 marcados. Arrascaeta balançou as redes da Cabofriense e duas vezes do Vasco (uma na final da Taça Rio). Já o camisa 10 e capitão, marcou contra Bangu, Cabofriense e Americano.

Diego vence Arrascaeta no número de passes para gols. Enquanto o uruguaio deu apenas o passe para que Gabigol balançasse a rede do Americano, o Ribas deu três assistências que resultaram em gols do Flamengo.

Outra opção para que o uruguaio assuma a vaga de titular, é no lado esquerdo, substituindo Bruno Henrique. Porém, o atacante vive ótima fase na temporada com seis gols marcados e seis assistências. Dar sequência para Arrascaeta como o ”camisa 10”, pode ser a única opção que Abel tenha no momento, já que a saída do volante Willian Arão está momentaneamente descartada pelo treinador.

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

*Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: