Compartilhar:

Após demora no acerto, Filipe Luís faz declaração de amor, posa com o Manto ao lado do avô e recebe o carinho de Neymar e Lucas Paquetá

Por Diogo Almeida. Twitter: @DidaZico

Depois de um longo tempo de negociações, Flamengo e Filipe Luís finalmente se acertaram. Após 14 anos na Europa, o lateral-esquerdo de 33 anos assinou contrato até o fim de 2021.

Poucos minutos após as redes socias do Flamengo anunciarem a aguardada contratação de Filipe Luís, o atleta escreveu postando a mesma foto usada pelo Flamengo, onde ele aparece posando ao lado do avô vestindo o Manto Sagrado: “Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão”.

No Instagram, o craque da Seleção Brasileira recebeu as felicitações de Neymar e do Garoto do Ninho Lucas Paquetá:

Após as chegadas de Rafinha, Pablo Marí e Gerson, Filipe Luís é a quarta contratação da janela de transferências do meio da temporada – período de inscrições de jogadores que em 2019 no Brasil vai até o dia 31 de julho. O Flamengo ainda não informou oficialmente quando será feita a coletiva de apresentação do atleta.

O restante do elenco Rubro-Negro está em Guayaquil para o duelo com o Emelec válido pelas oitavas da Libertadores da América, jogo que acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Vitinho, De Arrascaeta e Everton Ribeiro, machucados, não viajaram para o Equador.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: