Compartilhar:

Itallo Andrade, da equipe MRN Informação

Ismael Rescalvo acredita que o resultado foi justo e que o Elemec cumpriu o planejamento diante do Flamengo.

No primeiro jogo das oitavas de finais da Libertadores, o Emelec venceu o Flamengo por dois a zero. Após ver o meio-campista Wilhmer Godoy, e o ponta-direita Romário Caicedo, definirem o placar a favor do time da casa, o técnico Ismael Rescalvo deixou claro que os equatorianos não planejam apenas se defender na partida de volta.

“Todas as partes são diferentes, na análise percebemos que não deveríamos cair em situações de desequilíbrio para sermos um por um. Todas as mudanças foram com a intenção de como o jogo estava sendo jogado, foi como planejado.

O técnico espanhol reconhece que o jogo de volta, no Maracanã, será complicado, mas acredita que o Emelec buscará a classificação.

Tivemos que fazer um jogo impedindo o adversário de jogar, o mais notável é que a equipe está ciente de que estamos indo com uma vantagem que vamos tentar aumentar no Brasil. A equipe sabia que para vencer hoje você tinha que fazer um jogo inteligente e erro zero. Não vamos nos esconder no Brasil, pois, caso contrário, o rival vai nos pressionar e colocar em risco a vantagem que construímos.”

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h30. O time de Guayaquil pode perder por até um gol de diferença ou até de dois caso balance as redes fora de casa.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: