Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Na tarde deste sábado, o Flamengo/Marinha garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019, ao vencer o Internacional por 2 a 0 no estádio da Gávea. Os gols foram marcados por Larissa e Ju, ainda no primeiro tempo.

O Mengão abriu o placar aos 35 minutos de jogo. Após cobrança de falta de Ju, a atacante Larissa deu um belo peixinho para mandar a bola para o fundo do gol. No último lance da primeira etapa, Raquelzinha cruzou, Gaby ajeitou e Ju arriscou da entrada da área, marcando mais um belo gol contra as coloradas (já havia marcado no jogo de ida).

A Nação Rubro-Negra deu show na Gávea. Mesmo com a arquibancada principal interditada, os arredores do campo foram tomados pelos flamenguistas, que apoiaram a equipe nos noventa minutos.

O adversário da equipe na próxima fase será o Corinthians, que terá a vantagem de disputar a partida de volta em território paulista. As datas e horários dos jogos ainda não foram divulgados.

O Flamengo/Marinha enfrentou o Internacional com a seguinte formação: Kaká; Raquelzinha, Andressa, Day e Fernanda Palermo; Bia Menezes (Karen), Ju e Gaby (Flávia); Rafa Barros (Raiza), Ana Carla e Larissa. Técnico Ricardo Abrantes.

Estatísticas

Com a vitória, a equipe possui o seguinte desempenho na competição: 17 jogos – 11 vitórias – 3 empates – 3 derrotas – 49 gols marcados e 10 sofridos. Dos dezessete jogos, a equipe não sofreu gol em 11. Larissa chegou ao 11º gol em quinze jogos, enquanto Ju marcou seu 5º gol (disputou todas as partidas).

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: