Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

O Flamengo está em busca de um zagueiro para formar dupla de zaga com Rodrigo Caio, e após negociar com Jemerson e Zapata, o nome de Wallace, da Lázio, entrou no radar do Rubro-Negro. Porém, o defensor não goza de prestígio no futebol italiano.

Um vídeo que evidencia as falhas do zagueiro, foi publicado no YouTube por torcedores da Lázio. Confira.

Quando foi noticiado o interesse do Flamengo em sua contratação, ocorreram muitos comentários de manifestação a sua saída da Lázio. Em uma publicação do perfil SoloLaLazio.it, o título da matéria era: ”Wallace não exclui um retorno ao Brasil”, e um torcedor do clube italiano respondeu: ”Que ele queira, Senhor”. Confira.

Outro torcedor suplicou por sua saída.

Em entrevista ao site GloboEsporte.com, Wallace confirmou o interesse do Flamengo: ”A princípio, foram só conversas por telefone. Não tem nada concreto, mas eles já se informaram sobre meu salário. Estou sempre aberto a propostas, ainda mais quando se trata de Flamengo”.

Conheça o Wallace

Revelado pelo Cruzeiro, Wallace passou por Braga (Portugal) e Mônaco antes de chegar a Lazio, em 2016.

O atleta tem 24 anos e mais duas temporadas de contrato com o clube italiano, o que em tese dificultaria uma negociação por venda, mas a possibilidade de um empréstimo é grande, já que o jogador não está nos planos de sua atual equipe.

Nas duas últimas temporadas, Wallace atuou em apenas 29 jogos da Liga Italiana. Em 18/2019 entrou em campo 16 vezes e foi substituído em três oportunidades. Atuou pouco, para um jogador que chegou cercado de expectativas do Mônaco.

Não deixe de ler também


O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: