Compartilhar:

João Pedro Ladeira, da equipe MRN Informação

O Flamengo empatou sem gols com o São Paulo na noite do último sábado no Maracanã. Em uma partida atípica, o Rubro-Negro não conseguiu aproveitar as chances que apareceram. O São Paulo, por outro lado, comemora o ponto ganho no Rio de Janeiro, afinal o Flamengo havia vencido todos os jogos como mandante no estádio.

Mesmo com o frustrante empate, o Flamengo somou sete pontos nas três primeiras partidas do returno. No início da competição, ainda com Abel Braga no comando, o retrospecto foi de vitória contra o Cruzeiro, derrota para o Inter e empate com o São Paulo, somando quatro pontos em nove disputados.

O Mengão aguarda o resultado de Internacional e Palmeiras, que se enfrentam neste domingo, no Beira Rio. Em caso de vitória da equipe paulista, a diferença diminui para apenas um ponto, mas, se o Colorado vencer, o Rubro-Negro abre quatro pontos sobre os palmeirenses.

O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus será frente ao Grêmio, em Porto Alegre, pela ida da semifinal da Copa Libertadores, quarta-feira às 21h30.


O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: