Compartilhar:

Dois dos últimos três invictos no Brasileirão Feminino A1 2019, Flamengo/Marinha e Audax-SP enfrentam-se em jogo válido pela 4ª rodada da competição. A partida será realizada no Estádio da Gávea, às 14h deste sábado (13). A entrada será gratuita, e o confronto terá transmissão ainda do Twitter Oficial do Campeonato Brasileiro Feminino.

As duas equipes ainda não perderam e ainda não sofreram gols na competição. Enquanto o Mengão venceu Iranduba (3×0), Vitória-PE (10×0) e São José-SP (2×0), as paulistas venceram o Vitória-BA e o Minas ICESP, além de empatarem com a Ferroviária. A partida será apitada por João Ennio Sobral, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Gabriel Conti Viana.

Últimos confrontos – Flamengo x Audax

No Brasileiro Feminino A1 2018, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades. Em São Paulo, empate em 2 a 2, já no Rio de Janeiro, vitória da equipe carioca por 1 a 0. Larissa foi a autora do gol.

Regulamento

As equipes formam um grupo único e enfrentam-se em turno único, onde as oito melhores avançam para a fase seguinte.

Após a primeira fase, as oito equipes disputam as quartas de final, sobrando quatro para as semifinais e até que as duas melhores enfrentam-se na grande final. Desde as quartas, são realizados jogos de ida e volta.

Créditos imagem destacada: Caio Sertori/MRN

Leia mais:

Conheça o elenco do Flamengo/Marinha para a temporada 2019

Flamengo/Marinha chega à marca de 100 jogos disputados  

Compartilhar: