Compartilhar:

Após mais um tropeço do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o desempenho e a postura do rubro-negro. Em seu canal no Youtube, o comentarista da ESPN deu diversas definições atribuídas à palavra banana e ao chegar naquela que corresponde ao que ele chamou de “covarde, molenga e lerdo”, associou à equipe comandada por Barbieri.

O jornalista citou os jogos diante do Grêmio, em Porto Alegre, com o Atlético-PR, também fora de casa, além do confronto deste domingo (2) diante do Ceará, no Maracanã.

Mauro Cezar falou sobre o retrospecto recente e da postura adotada pela equipe rubro-negra em diversas ocasiões. “Perdeu no modo banana. O modo mais comum com qual o time carioca tem se apresentado nesses últimos anos, em momentos decisivos. São dois vice-campeonatos no ano passado, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, uma eliminação para o Botafogo esse ano no Campeonato Carioca, uma classificação com dificuldades na Libertadores, vencendo só o Emelec na primeira fase, caindo diante do Cruzeiro por conta de uma exibição pífia no Rio de Janeiro”.

O jornalista ainda mencionou o técnico do Flamengo, o citando como parte do problema atual da equipe. “Evidente que isso não é uma questão apenas do Barbieri, que vai demonstrando com o passar do tempo falta de maturidade para comandar o time rubro-negro”.

Leia também: Queda livre no Campeonato Brasileiro: Flamengo tem campanha de meio de tabela no “pós-Copa”

Mauro Cezar destacou o lado da torcida, que mais uma vez compareceu para apoiar o time e saiu insatisfeita do estádio. “O fato é que o Flamengo envergonhou mais uma vez o seu torcedor, deu munição para que os rivais possam tirar muitos sarros com histórias de cheirinho e tudo mais”.

Por fim, o jornalista foi enfático ao afirmar que, da maneira que o Flamengo se coloca, o sucesso não virá para a equipe rubro-negra. “Time de futebol que não tem aplicação, intensidade, concentração, poder de decisão, os jogadores que quando tem a chance do arremate, não arrematam, quando tem a chance de definir o jogo não definem, um time desses, está fadado ao fracasso. É impossível ser competitivo e vitorioso com a mentalidade perdedora que hoje contamina o futebol do Flamengo”.

Para conferir na íntegra o vídeo de Mauro Cezar, acesse o link abaixo.


Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

Por escalar Réver no primeiro turno, Flamengo deve R$ 1 milhão ao Inter
Análise estatística – Flamengo na Libertadores 2018
Athirson lança canal no YouTube
Flamengo solicita alteração da data do primeiro confronto contra o Corinthians
Barbieri? O inimigo é outro…
Aos que merecem
A fé e a nossa identidade
Blog Ser Flamengo: Tulio Rodrigues detalhe como acontecerá o processo eleitoral no Flamengo em 2018
Gol salvador de Elias completa cinco anos
O dia mais feliz da minha vida

Compartilhar: