Compartilhar:

Desde o início de dezembro o Sub-20 do Flamengo se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição que tem fim no dia do aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro) vai para a 50ª edição e terá 128 clubes de todo o Brasil. Com cinco títulos em 2018, um deles a própria Copa São Paulo, o Rubro-Negro busca o penta na competição e o bi consecutivo.

A dois dias da estreia na Copa São Paulo diante do River-PI em Jaguariúna, o treinador Maurício Souza falou, em entrevista exclusiva ao site oficial do Flamengo, sobre a expectativa para a competição.

“Estar no Flamengo é uma responsabilidade de título constante. Entramos na Copa São Paulo para buscar o bicampeonato, que seria o penta do clube. É um grupo mais experiente, já que boa parte deles esteve na competição em 2018. É claro que estamos mudando um pouco a equipe, já que os jogadores do Sub-17 estão agregando ao elenco neste final de ano, mas é um time muito qualificado, trabalhador e não tenho dúvidas que vamos muito fortes para o torneio. Tivemos um ano com vários títulos e isso nos capacita a buscar a taça da Copinha”, disse o treinador.

O Flamengo está no grupo 15, ao lado de River-PI, Jaguariúna e Trindade-GO e seu grupo tem sede em Jaguariúna. A lista com os 25 atletas selecionados para a competição só será divulgada no dia da estreia, 3 de janeiro, diante do River-PI às 16h.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Staff Images/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/CanalTvMRN


LEIA TAMBÉM

Compartilhar: