Marinho desconversa sobre chance de jogar no Flamengo

Marinho desconversa sobre chance de jogar no Flamengo

Um dos destaques do primeiro tempo do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, o atacante Marinho, do Vitória, desconversou sobre a chance de jogar no Flamengo em 2017.

– Já me colocaram em vários times. É até difícil de falar, mas sou sincero, vocês sabem? Até agora não sei de nada. Quando souber, vou ser o primeiro a falar. Mas uma coisa é certa, sou jogador do Vitória. Qualquer time que quiser me tirar de lá, é só ir no Vitória e resolver as coisas – afirmou. – Quem não jogaria na China? Depende do que pode acontecer, mas teria que ser coisa que mudaria muito a vida de uma pessoa. Mas ficar no Brasil, com vários times que me querem, isso também é muito bom. (Santos e Flamengo) são duas grandes equipes, mas temos que fazer escolhas. Já morei no Rio de Janeiro e em Santos. Não tenho preferência. Se me acolherem bem eu vou.

O atacante, porém, fez média com a torcida rubro-negra;

– É diferente ter esse contato no Maracanã, que tem tantos torcedores do Flamengo. Mas espero que o contato seja bom e vai ser bom.

Neymar, que deu duas assistências para gols de Marinho, elogiou o jogador no intervalo:

-É um craque, um jogador muito rápido, que finaliza muito bem. Espero que ele tenha sucesso no prosseguimento da carreira.

About The Author

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO