Compartilhar:

O Conselho Diretor do Flamengo convocou os membros do Conselho Deliberativo para uma reunião informativa sobre o novo contrato de uso do Maracanã e também acerca do aditivo monetário no contrato com a TV Globo que regula as transmissões televisivas dos jogos do Rubro-Negro. O encontro acontece hoje (24), às 19h, no salão nobre da clube.

As informações serão dadas pelo vice-presidente de marketing, Daniel Orlean, e também pelo novo CEO, Bruno Spindel. O encontro acontece justamente para que todos os membros do Conselho Deliberativo estão cientes das informações que compõem os dois documentos em pauta, pois no dia 29 acontecerá a Reunião Extraordinária Deliberativa deste mesmo conselho e ambos os temas podem ser votados.

Segundo o site globoesporte.com, o novo contrato do entre o clube e o consórcio que administra o estádio, Maracanã S/A, deve durar até o final de 2022. A expectativa é que os gastos por partida diminuam entre 20 e 30%. A votação sobre esse assunto já tinha sido marcada para o dia 22, porém alguns conselheiros não concordavam com os termos de participação da mediadora entre as partes Esportecom. Então um novo documento foi redigido e irá a votação dia 29.

 

Imagem em destaque: globo.com

Compartilhar: