Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

O Palmeiras empatou neste domingo em 1 a 1 contra o Internacional no Beira-Rio, e manteve a distância de três pontos para o líder Flamengo, porém, o lado alviverde reclama bastante da ação do VAR durante a partida.

No final do segundo tempo, Bruno Henrique marcou o que seria o gol da vitória do Palmeiras, mas o árbitro de vídeo viu um toque de mão de William no início da jogada e anulou o lance.

Confira

O técnico Mano Menezes e o presidente Maurício Galiote afirmam que foram prejudicados e deram declarações de que o Flamengo teria sempre ajuda do VAR, porém, o rubro-negro também teve um gol anulado pelo árbitro de vídeo, em lance parecido com o de William, contra o Inter, no mesmo Beira-Rio.

Era a segunda rodada do Brasileirão, e o Fla perdia por 1 a 0. Rhodolfo faria o gol de empate. A partida terminou 2 a 1 para os colorados. Confira.

Polêmicas a parte, o Flamengo continua sendo líder da competição com 48 pontos. Faltam 16 rodadas para o término do Brasileiro.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: