Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Maior artilheira da história do Flamengo/Marinha, a atacante Larissa Pereira voltou a dar show e, com o hat-trick na vitória de hoje, sobre o São Francisco-BA, chegou aos seus quarenta gols marcados com o Manto Sagrado. É a atleta com mais gols pela equipe, desde a sua origem, em 2015.

“Não tenho como mensurar o tamanho da minha alegria em ser a maior artilheira de um time tão grande como o Flamengo”, diz a atacante, que está na equipe desde 2015.

Em 2019, a camisa 9 disputou treze partidas (onze como titular) e fez dez gols: um contra a Ponte Preta, um contra o Santos, dois contra o Minas Icesp, três contra o Foz/Athletico e mais três diante do São Francisco. Assim, tornou-se a artilheira da equipe no Brasileirão Feminino.

Não deixe de ler também

O desempenho da atacante após a parada para a Copa do Mundo impressiona: foram seis jogos disputados desde então, com oito gols marcados e três assistências concedidas.

Larissa recebendo sua premiação, como artilheira do Brasileirão 2016. Foto: BRUNO KELLY/ALLSPORTS

Já é a segunda temporada mais “artilheira” de Larissa pelo Flamengo: a atleta marcou quatro gols em 2015, onze em 2016, seis em 2017, nove em 2018 e, até então, dez em 2019.

Na história do Campeonato Brasileiro Feminino, Larissa marcou 23 gols, sendo três hat-tricks: um contra o Iranduba, em 2016 (quando a equipe foi campeã), um contra o Foz e outra contra o São Francisco. As duas últimas, nesta temporada.

Créditos foto destacada: Adriano Skrzypa/MRN

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: