Jornal peruano coloca Trauco na mira de dois tradicionais clubes europeus

Jornal peruano coloca Trauco na mira de dois tradicionais clubes europeus

Miguel Trauco teve um início de semana agitado. Após o gol salvador no final do Fla-Flu, o lateral peruano ganhou capas nos jornais do seu país. Nesta quinta (22) a imprensa peruana colocou ele em foco novamente. Segundo o “El Bocón”, Sevilla e Olympique de Marseille estariam interessados no jogador do Flamengo.

Trauco chegou ao Flamengo no início do ano e sem nenhum custo. Até então disputou 29 partidas e marcou 4 gols. O número de tentos, inclusive, foi objeto de comparação por parte de um programa esportivo espanhol, afirmando que Marcelo, do Real Madrid, não chegou aos 4 gols (fez 3) nas suas 47 partidas, e que Gabriel Mercado, argentino e atual titular da posição no Sevilla, fez o mesmo número de gols em 41 partidas.

Neste mesmo programa, o comentarista de futebol internacional Diego Plaza Casals o colocou entre os melhores laterais do Brasil e citou que os pontos negativos do peruano são a pouca capacidade tática e alguns defeitos defensivos que, na opinião do jornalista, pode ser consertado jogando na Europa.

Se for ao Sevilla, disputará posição com o próprio Mercado. No caso de ida para o clube francês, terá que bater ninguém mais, ninguém menos que Patrice Evra, ídolo do Manchester United e com passagens por Mônaco e Juventus.

O Flamengo diz não ter recebido qualquer contato por parte de algum dos dois clubes, segundo informações do EXTRA. Porém, pelo que foi colocado na matéria do jornal peruano, o rubro-negro pediria cerca de 10 milhões de euros (R$ 33,2 milhões). Caso consiga esse valor, o clube terá um lucro enorme.

Trauco chegará aos 30 jogos no duelo de logo mais, contra a Chapecoense, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. A partida terá Tempo Real do Twitter do Mundo Rubro-Negro.

About The Author

Lucas Tinoco

Baiano, 21 anos e estudante de jornalismo. Sócio-Torcedor Off-Rio e acima de tudo rubro-negro! Twitter: @lucastinocof

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO