Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

“O Flamengo mete medo”. Essa foi a manchete do mais famoso jornal argentino “Olé” repercutindo a vitória rubro-negra frente ao Avaí, do último sábado.

A matéria destacou o poder de elenco do clube da Gávea, que mesmo sem Bruno Henrique, Arrascaeta, Berrío (convocados por suas seleções) e Rodrigo Caio (suspenso), não tomou conhecimento de seu adversário, goleando por 3 a 0 e disparando na liderança da competição.

Confira o link: https://www.ole.com.ar/futbol-internacional/brasileirao-flamengo-mete-miedo_0_Y-ICb7Jws.amp.html?__twitter_impression=true

Os argentinos estão acompanhando de perto a equipe de Jorge Jesus, já que na final da Libertadores os confrontos entre Boca Juniors/River Plate x Flamengo pode acontecer.

O rubro-negro está na semifinal da maior competição do continente, e enfrentará o Grêmio. No outro lado da chave, os históricos rivais argentinos irão duelar.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: