Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

O Flamengo de Jorge Jesus venceu, convenceu e voltou a mostrar o bom futebol que fez a torcida se encantar. Neste domingo, o rubro-negro recebeu o Corinthians e goleou por 4 a 1 com direito a hat-trick de Bruno Henrique. Vitinho marcou o quarto e Matheus Vital descontou para os paulistas.

Após a partida, o técnico Jorge Jesus elogiou a equipe e aproveitou para alfinetar parte da imprensa que começou a questionar o Flamengo pelas atuações abaixo contra CSA e Goiás. Porém, de acordo com o português, ele vem de um país onde é normal os jogos acontecerem “dentro e fora de campo” e está preparado.

“Há outros fatores que fazem parte da imprensa. Uns não conseguem tirar a camisa e têm opinião desfavorável em função dos seus interesses clubistas. Mas estamos preparados para isso. Eu vim de um país onde há dois jogos: dentro e fora do campo. E aqui também é assim. Estou preparado”, afirmou o Mister.

Sobre a partida, Jorge Jesus elogiou o desempenho dos jogadores e disse que o “Flamengo jogou como Flamengo”.

“Mais uma vitória com muita qualidade. Hoje voltamos a jogar no estilo Flamengo. Fizemos aquilo que habitualmente treinamos. Ninguém havia feito quatro gols no Corinthians, mas a equipe jogou lúcida e sabendo os momentos do jogo”, analisou.

O Flamengo manteve a diferença de oito pontos sobre o Palmeiras e agora volta a campo na próxima quinta-feira (07) para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h (horário de Brasília).

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram