Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

Na coletiva após a vitória sobre o Bahia, o auxiliar técnico João de Deus, responsável por comandar a equipe devido à suspensão de Jorge Jesus, alfinetou a CBF pelo calendário de jogos.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Finalista da Libertadores, o Flamengo ainda terá dois duelos antes da decisão. O rubro-negro enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira (13), e o Grêmio no próximo domingo (17). E a data do jogo contra o tricolor gaúcho gerou críticas de João de Deus.

Logo após se classificar à final da Libertadores, o Flamengo formalizou um pedido à CBF para que a partida contra o Grêmio fosse no sábado, dia 16. Porém a solicitação não foi atendida.

“O River Plate joga sua última partida antes da final no dia 14. O Flamengo joga dia 17, quando pediu para jogar dia 16. Nosso adversário terá nove dias de descanso e nós apenas seis. Eu queria levantar essa nota para vocês refletirem sobre”, disse João de Deus ao finalizar a coletiva.

Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 23 de novembro, às 17h (horário de Brasília), em Lima, no Peru.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: