Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram

Yago Martins, do MRN Informação

Jesus diz que gol da vitória foi treinado, e revela não poupar no Fla-Flu

Após a vitória dramática nos minutos finais contra o Fortaleza, na noite da última quarta-feira (17), o técnico português Jorge Jesus concedeu uma coletiva exaltando o gol de Reinier, o segundo do Flamengo na virada por 2 a 1.

“Os campeões também precisam ter sorte. É óbvio. Sorte no jogo. Vocês acham que nosso segundo gol foi por acaso, mas não foi. Não quero falar isso para não dar pista aos outros. Foi trabalho de equipe. Não tivemos a mesma atuação porque não tínhamos alguns jogadores”.

Sobre o clássico de domingo, Jesus praticamente descartou poupar o elenco. Segundo o treinador, apenas se algum atleta tiver risco de lesão que será preservado.

“Minha cultura não é essa (de poupar). E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado… Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa”.

O Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo domingo, às 18h no Maracanã. Partida é válida pela vigésima sétima rodada. O rubro-negro é líder do Brasileiro com 61 pontos, oito a mais do que o segundo colocado Palmeiras, que tem 53.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram