Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

O meia Gerson estreou com a camisa do Flamengo no empate em 1 a 1, contra o Corinthians, em Itaquera. O jogador atuou até os 32 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Lincoln, e foi elogiado pelo técnico Jorge Jesus na coletiva de imprensa.

‘Gerson não se pode dizer que tem características de apenas segundo volante. Jogou de primeiro, segundo, avançado. Fez quatro posições. Aprendeu taticamente na Itália. Hoje parecia que estava conosco há um mês. Eu fiz muita força para contratar ele, estou feliz. Gerson é um jogador desses (que faz mais de uma posição)”.

Gerson chegou e foi apresentado com o zagueiro espanhol Pablo Marí, que foi relacionado para a partida, mas não entrou durante o jogo.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Emelec, no Equador, na partida de ida das oitavas de finais da Libertadores.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: